sábado, 12 de outubro de 2013

Nostálgia: Feliz dia das crianças.


Hoje é dia das crianças, e pra comemorar esse dia tão nostálgico, um monte de fotos minhas quando era criança, hehehehe.

Me bateu uma saudade rever momentos que foram marcantes na minha infância e na minha vida, achei fotos minha com 1 mês, 9 meses, 1 ano, 2 anos, sem dente e com dente de leite, curtindo uma piscina, e curtindo minha mamadeira, com óculos e sem óculos, com cachorro e sem cachorro, com meu irmão ainda bebê, torcendo pelo Brasil na copa de 98 e muito mais, porque momentos especiais merecem ser lembrados.

Jaque bebê com 1 mês.
Com 9 meses
Tomando minha mamadeira.
Com  1 ano e apenas 2 dentinhos
Sendo fofa
Com 5 anos
Primeira vez no Beach Park
De bolinha aos 3 anos


Recebendo o diploma do ABC.
Aos 15 anos com o meus gordinho, ele não era lindo.

Abraçando meu neguinho, Te amo Lé.
Copa de 98

Aos 12 fazendo um book.

Com o corte Joãozinho
Feliz dia das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...