quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dica de filme: Rota de fuga.


Você é fã de filme de ação? Você é fã do Stallone e do Schwarzenegger? Então esse filme é pra você, no dia que fui ao cinema queria ver outro filme, mas por causa dos horários eu acabei escolhendo esse. No começo eu fiquei um pouco perdida, mas não demorou muito pra eu entender a história e acabei curtindo bastante.

"Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga."



Vale muito a pena, eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...