quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Curtindo o Beach Park.

Sendo retardada \O/, kkkkkk
A alguns sábados atrás eu fui curtir o Beasch Park com a família, e tirei umas fotinhas pra compartilhar com vocês.

Eu estava na maior expectativa desde que inauguraram um brinquedo novo o Arrepius, e queria muito curtir essa atração pra poder dar minha opinião, olha que sufoco viu, fiquei com um puta medo, mas desci em quase todos os toboáguas, dos 5 que ele tem eu fui em 3, mas dá metade, isso mostra que sou corajosa, hehehehehe. Desci na cápsula e no toboágua de bóia, fiquei com um medinho básico, quase quebrei a porta de um, mas eu desci. Só não curti a fila, fiquei quase uma hora pra poder descer nas bóias, e isso não foi legal.

Eu também curti muito a piscina de onda, a correntesa encantada e alguns brinquedos mais light como o Acqua Show, fui no Ramubrinká com o Dudu que criou coragem pra descer em uns toboáguas radicais, e descancei bastante, a uns anos atrás eu ia no beach e descia em todos os brinquedos, hoje em dia eu vou pra dormir na cadeira de sol, hehehehehe.

Com a mamis no estacionamento.

Tendo a cabeça esmagada pelo Tarta.
Dudu, Fofura e eu ♥





Sendo besta no meu brinquedinho.
Vira! Vira! Vira!


Com o Arrepius ao fundo.








Eu e o coqueiro.

Enfim esse foi um pouquinho do meu dia, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...