terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Wishlist de Janeiro


Resolvi fazer uma listinha de desejos mensais pra eu poder me organizar e comprar tudo o que eu quero durante o ano, tenho o terrível defeito de ser desorganizada e isso me atrapalha demais, então espero que assim eu consiga.

1- Vamos começar pelos livros  A culpa é das estrelas e O teorema Katherine, ambos de John Green que eu vi na Saraiva por um precinho bem bom, e meu desejo nesse ano é comprar pelo menos um livro por mês.
2 - Almofada de pescoço é meu sonho de consumo a um tempinho, como tenho viajado periodicamente eu to desejando muito uma, essa é da Uatt uma lojinha de presentes Mara.
3- Perfume é um item que eu adoro e esse Thaty de O Boticário é muito especial pra mim, porque quando eu era criança ele era um dos cheiros da minha mãe e quando fiquei adolescente ele foi meu cheirinho por muito tempo, então tenho um carinho muito especial por ele, e como estou a um bom tempo sem usá-lo me bateu uma saudadinha.
4- Eu amo música e os fones do meu celular estão me incomodando demais, por isso decidi comprar fones de ouvido novos, esse é da Ibyte.
5- Sapato básico nunca é demais na vida de uma mulher por isso escolhi esse Scarpin nude da Renner.
6- Assim como sapato, bolsa também nunca é demais no closet de uma mulher e essa Valentino inspired de cobra da Marisa tá incrível, tipo preciso dela pra ontem,
7- Ando louca por óculos de sol, alias pra quem tem hipermetropia como eu óculos de sol é um item de primeira necessidade, já que o sol incomoda muito à visão e esse redondinho da  Chilli beans tá muito amor.
8- E pra fechar com chave de ouro um esmalte divo da linha B.U da Big Universo na cor Fortuna.

Bom espero que tenham gostado da minha listinha, tudo o que eu for comprando eu vou compartinhando com vocês.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...