terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Conhecendo a barraca do Nildo no Barro Preto.


Pouco antes de terminar o ano passado eu fui conhecer uma praia que fica pertinho de Fortaleza, a praia do Barro preto no Iguape, e por indicação de uns amigos do meu pai ficamos na barraca do Nildo.

Vou confessar que assim que cheguei, achei o lugar meia boca, mas a vista era muito bonita e a comida é incrível.

Experimentamos o caranguejo de lá e é muito gostoso, pra mim foi tão bom quanto o de Camocim (quem lembra dessa viagem?), pedimos também, batata frita e almoçamos  um peixe frito com molho de camarão que estava divino.

O atendimento também foi muito bom, recomendo o Felipe como garçom, nos atendeu super bem.

E agora alguns cliques desse dia.











Só de olhar as fotos me deu água na boca.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

2 comentários:

  1. É tem uma cara de delícia mesmo! Meu amor disse que no Iguape era muito parado, mas esse prato já me chamou atenção!!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a praia é meio parada e não tem muito o que fazer, no dia que eu fui nem deu pra tomar banho no mar, mas a comida de fato é muito saborosa e a vista é linda.
      Beijos.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...