quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Comunicado


Acho super chato começar um post pedindo desculpas, mas nesse é meio inevitável. Quero começar me desculpando pela ausência nesses últimos tempos, é que eu tô trabalhando muito e só venho pra casa pra dormir, tem dias que eu to tão cansada que não tenho coragem pra nada,

E ainda tem um fator  contra que é minha desorganização, sou mega atrapalhada com tudo e acabo me enrolando com o que tenho que fazer, o que é muito ruim, mas eu to trabalhando nisso, comprei um caderno onde tô anotando tudo o que tenho que fazer pra vê se me organizo.

Quero comunicar a vocês também que logo logo o Ma vie estará de cara nova, ou melhor de roupa nova, acredito que até o final desse mês o look novo estará no ar. Quero agradecer também a Paola pela paciência comigo todo esse tempo, muito obrigado flor.

Mas em especial quero agradecer a vocês pelas curtidas que o Ma vie tem recebido, fico muito contente em ver ele crescendo aos poucos, cada uma de vocês é muito importante pra mim.

Peço que vocês tenham só mais um pouquinho de paciência comigo e eu prometo melhorar daqui pra frente, vou me esforçar ao máximo pra manter o blog sempre atualizado.

Muito obrigado mais uma vez pelo carinho de vocês.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...