sábado, 15 de março de 2014

#Conhecendo o Ipark.


Quem me segue no instagram, segue aí(@mavieestsi) viu que há umas duas semanas atrás, fui com minha família conhecer o Ipark, um complexo turistico que fica na Serra de Maranguape.


O Lugar é muito bonito, passamos o dia todo e foi bem divertido. Assim que você chega eles te oferecem os pacotes com preços que variam de R$28,00 a R$68,00. Quem quiser ver a tabela com preços é só clicar aqui.


O lugar é bem grande e bem misturado com a natureza, tem até uma fazendinha cheia de animaizinhos fofos, como esses que vocês podem ver nas fotos abaixo, mas vou confessar que fiquei impressionada com o tamanho dessa porca, ela é tipo MUITO grande e olha que no meu interior tem disso tá!


Mapa 
Conhecemos o Museu da cachaça, tirei foto com o lampião, hehe, almocei uma feijoada show de bola, tomei caldo de cana, passeei de jardineira, andei de pedalinho e me desafiei no campo de aventura.


Caldo de cana.



Conhecendo o maior tonel de cachaça do mundo, eu não bebo, mas pra quem curte, 374,000 litros é muita coisa. Hahaha.



Passeando de jardineira com a família




Com Lampião, cuidado que ele pode puxar a peixeira.
Decoração do restaurante

Restaurante





A parte da aventura vem logo em seguida no outro post, onde eu vou falar um pouquinho sobre tudo o que eu fiz.

Espero que tenham gostado.
Beijos

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...