sábado, 15 de março de 2014

Me aventurando no Ipark.

Me preparando pra subir a montanha até a tirolesa.

Já vou começar dizendo que esse foi um dia muito divertido. Depois de conhecer boa parte do Ipark, nos fomos para o campo de aventura e eu quis ir na tirolesa, escolhi a mais alta, que por consequencia é a maior, são 28 segundos descendo a tirolesa por cima do rio.

Eu gravei um vlog desse dia, e filmei minha descida na tirolesa, mas meu editor de vídeos pifou de vez, então to procurando um bom pra poder editar os vídeos que tenho gravado. Enfim vai demorar um pouquinho.

Equipamentos : OK

Descendo a Tirolesa, foto by EDU


Depois da tirolesa, nos voltamos pra poder ir ao restaurante almoçar. Depois do almoço fomos andar de pedalinho, eu e o Dudu em um, e meu pai com a minha mãe em outro, vou dizer que foi um pouco estressante pra mim andar nisso, a gente girava a direção pra um lado e ele ia pra outro, mas foi legal, nunca tinha ido, valeu como experiência.



Quando saí do pedalinho vi que tinha um slackline dando sopa por ali e fui tentar, também nunca tinha feito e é bem divertido, o máximo que consegui foi dar 4 passos até cair, mas valeu a tentativa.






E depois de tudo isso pegamos a jardineira novamente e voltamos pro campo de aventura onde eu fui fazer mais uma coisa que nunca tinha feito. andar de SUP - Stand up padlle, vou confessar que rolou um medinho de não conseguir ficar em cima da prancha, mas deu tudo certo, rapidinho eu peguei o jeito, cai duas vezes apenas e logo consegui subir de novo na prancha.





.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...