quinta-feira, 1 de maio de 2014

Conhecendo Canoa Quebrada.

Companheiros de viagem
 Na semana santa eu e minha família fomos conhecer Canoa Quebrada, um paraíso que fica no interior do Ceará. Passamos apenas dois dias por lá, mas foi o suficiente pra ficar encantada com o lugar.




Quem me acompanha pelo instagram, segue aí (@mavieestsi), pôde curtir junto comigo um pouco dessa viagem, fiquei em uma pousada incrível, vou fazer um post sobre ela, passeei de buggy, comi muito peixe, tomei banho de mar e tirei muuuuuita foto pra poder dividir tudo com vocês.


No Buggy com a família.


Assim que chegamos e fizemos o check in na pousada, fomos conhecer a praia e almoçamos na barraca do Antônio coco, é uma barraca grande e conhecida por lá, pedimos peixe frito e estava bom.




Depois do almoço, passamos a tarde inteira na praia, e eu fui atrás da famosa meia lua com estrela pra tirar uma fotinha tipo clássica de quem vai pra lá, kkkk.



Gente que lugar lindo, me senti renovada com a energia de lá.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei o post, viajar é bom demais, né?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Luh,com certeza viajar é sempre bom.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...