sexta-feira, 8 de agosto de 2014

#COLEÇÃO: Meus óculos de sol.


Uma das coisas que mais amo nessa vida é óculos de sol, e pra mim que tenho problema de visão, é praticamente um item obrigatório na minha bolsa, a claridade me incomoda muito e a minha médica me recomenda sair sempre de óculos.
Mas apesar dessa necessidade eu só vim me preocupar mesmo com isso no último ano, e agora posso dizer que tenho uma pequena e modesta coleção de óculos, então resolvi que seria legal compartilhar com vocês.


Esse redondinho tipo John Lennon é um clássico e eu passei um tempão atrás desse modelo,até que um belo dia eu estava passando pelo centro e me deparei com ele e foi tipo amor a primeira vista, experimentei gostei e levei.


Esse espelhado mara, comprei na praia, estava na praia do Barro Preto, passou um vendedor e eu amei esse modelo, como sou meio impulsiva comprei  sem pensar e já usei horrores.


Esse redondinho da Ray Ban tá fazendo muito sucesso no insta, e eu tinha que comprar o meu, sempre faço uma listinha de desejos,e quando encontro o óculos que eu quero com um preço legal eu compro mesmo,esse eu comprei semana passada e já virou caso de amor.



Esse comprei em uma viagem e foi super baratinho, gostei dele porque é roxo e tem esses detalhes coloridos.


Já esse modelo Miu Miu inspired, sou fina e uso marca importada, #SQN, kkkk. Eu comprei no centro também, sou o tipo de pessoa que quando gosto de alguma coisa eu compro mesmo.


Esse club master ficou na minha lista de desejos um bom tempo, até que finalmente encontrei um que se adequasse ao meu rosto, virou meu queridinho.



Esse douradinho foi presente do meu pai, ele comprou pra mim na nossa ultima ida ao Paraná pra visitar a família.



E esse uvinha foi presente da minha mamis, ela comprou vários óculos coloridos em uma viagem que ela fez e eu ganhei esse.

Bom ainda tenho muitos modelos novos na minha wishlist, mas conforme eu for comprando eu vou atualizando a coleção.

Espero que tenham gostado.
Beijos.

2 comentários:

  1. amei o redondinho! Se não fosse cego, huaha, certamente usaria muitos óculos escuros também, mas tenho muito grau!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso óculos de grau,mas necessito de óculos de sol por conta do sol forte daqui do Ceará.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...