sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Novos batons da Avon.


Eu nunca fui a louca do batom, mas de 1 ano pra cá tenho comprado muuuuiiitos, e esses foram das minhas últimas compras na Avon, comprei 4 batons com acabamento matte, curto mais com esse tipo de textura, porque acho que assim ele dura mais tempo na boca.

Meus escolhidos foram o Violeta Matte, o Rubi Matte, o Fúcsia Matte e o Retrô Matte, quatro cores bem diferentes uma da outra, mas que me dão uma liberdade maior pra ousar e combinar com makes diferentes,porque eu posso usar um batom cheguei com uma make básica durante o dia e um batom mais discreto com uma make bapho durante a noite.

Agora falando de embalagem, eu achei essa linha muito linda, a transparência na tampa facilita a nossa vida na hora de achar o batom, e se você é do tipo que guarda seus queridinhos de cabeça para baixo, no fundo também tem a cor pra ser identificada. O preço é ok, a qualidade é boa e a duração é tranquila, posso sair com as amigas e conversar bastante sem me preocupar, mas pra garantir leva ele na bolsa pra dar aquela retocada.





Espero que tenham gostado
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...