quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cabelo novo by Studio N.


Acho que vocês já perceberam que eu sou do tipo que adora mudar o cabelo, não sou muito apegada a ele, corto, pinto e faço o que mais vier.

E essa semana decidi dar uma mudada de novo, tinha cortado ele uns meses atrás, e agora resolvi dar uma mudada na cor, já tinha pouca mais de 1 ano que eu não pintava meu cabelo, e ele estava com duas cores, mas bem sutil, a raiz ao natural que é castanho escuro e do meio para as pontas um tom de marrom tipo chocolate.

Eu escolhi como referência a técnica Highlights e posso dizer que amei o resultado, achei que a cor deu uma iluminada,  e depois pretendo jogar uma cor por cima e dar uma avivada no cabelo todo.



O processo dessa mudança foi bem tranquilo, fui no Studio N  (salão que frequento) e mostrei pro Nacélio as minhas referências, ele escolheu a cor e preparou a tinta pro cabelo ficar com um tom de dourado, que segundo ele combina com meu tom de pele.

O cabelo é todo divido em camadas e com o cabo do pincel ele seleciona as mechas que serão pintadas, esse processo vai sendo realizado no cabelo todo. e fica como na foto de cima, todo solto enquanto a tinta age.

Passado uns 30 minutos ele lavou, secou  e escovou o cabelo e o resultado foi maravilhoso, confesso que estava com medo do cabelo ficar muito puxado pro louro, mas estou in love.<3


As fotos são do celular, mas acho que dá pra ver como ficou o resultado final.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

Studio N: endereço.Rua Pedro Pereira n° 460 Edifício Santa Lúcia sala 106.
Fone: 85- 3094.4381

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...