quarta-feira, 26 de novembro de 2014

#Testei: Shampoo recarga natural da Seda.


Uma das coisas que mais gosto de fazer quando vou ao supermercado é olhar a seção de higiene e beleza. Amo ver os lançamentos dos produtos, e olhar as informações sobre cada um.

Eu sempre faço a louca do shampoo, tenho vários no meu banheiro, depois que vi a propaganda da Seda, falando do lançamento RECARGA NATURAL senti uma curiosidade louca, fui no mercado, escolhi entre os três  o que eu achei que se adequaria melhor pro meu tipo de cabelo e comprei o Pureza Refrescante.

Pureza Refrescante: feito com chá verde e extratos cítricos, remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo. 



Minhas impressões sobre o produto: O preço é ok, varia entre R$6,00 a R$8,00 dependendo do estabelecimento, pode ser encontrado facilmente em farmácias e supermercados.

O cheiro dele é muito bom, quando uso sinto uma sensação bem gostosa, tipo como se o couro cabeludo ficasse geladinho, kkkkk #Alouca
Vale a compra.


Ignorem minha cara nessa foto e foquem no cabelo, ele deixa meu cabelo mega brilhoso e super macio.

Mais informações no SITE da marca.

Espero que tenham gostado.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...