domingo, 16 de novembro de 2014

Itens básicos pra levar á praia.



Quem mora em cidade de praia, ou vem passar uma temporada por aqui sabe que alguns itens básico na bolsa fazem toda diferença na hora de curtir o sol.

Quando vou a praia sempre levo uma toalha pra poder colocar na cadeira pra tomar sol e pra me secar na hora de ir embora, um vestido ou saída de praia também é essencial, esse meu comprei em Canoa Quebrada.

Outro passatempo importante pra mim é um livro, sempre levo e no combo vai também o óculos de grau + óculos de sol.

Carteira com os documentos e dinheiro sempre, protetor solar FPS 50, máscara para hidratar os cabelos, pente, boné, um oleosinho pro cabelo, desodorante e claro um rímel e um lip balm + gloss para manter a boca hidratada.

Para mim esse é o basicão mesmo.
Espero que tenham gostado das minhas dicas, e se você quiser compartilhar comigo o que costuma levar à praia, deixa nos comentários.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...