segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

#JaqueemFoz: Dando um trato nos pixetes no MG Cabeleireiros.


 ]
Se tem uma coisa capaz de mudar a alto estima de uma mulher é o cabelo. Quando to meio pra baixo, vou pra Stúdio N e peço pra Nacélio dar um trato no meu cabelo, já saio de lá outra pessoa. kkkk

E uma das coisas que sempre faço quando vou a Foz do Iguaçu é dar uma passadinha no MG Cabeleireiros, primeiro porque a Maria (a.k.a dona do salão) é amiga da minha família a décadas, segundo porque ela era minha cabeleireira na época em que morei lá, e terceiro porque ela é uma excelente profissional.

E nessa última ida eu estava meio insatisfeita com meu cabelo porque as luzes que eu fiz (quem lembra) abriram de mais e a cor não estava legal. Então dei uma passadinha na Maria e agendei um horário, 

Ela como sempre foi um amor e cuidou do meu cabelo usando a linha  Nature Color HD, eu escolhi fazer um banho de brilho, pelo fato de colorir e hidratar o cabelo ao mesmo tempo, pra isso ela fez a misturinha de duas cores, a 5.52 - castanho claro acaju irisado (terra natural) com o 5 - castanho claro, deixou agir por cerca de 40 minutos, depois lavou e secou.

E tcharammm\O/. Eu amei o resultado e acho que ficou nítido pela minha cara de felicidade nas fotos.



Definitivamente me conscientizei que sou do time das morenas, adoro mudar o visual, mas no final sempre volto pras minhas origens. 

Espero que tenham gostado
Beijos.

Endereço do MG cabeleireiros: rua Potiguara n° 391 Jardim Esmeralda Foz do Iguaçu/ Paraná.
Telefone: (45) 3523-2159

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...