terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Alguns lugares do mundo que quero conhecer - parte 2

Irlanda

Seguindo a mesma linha de raciocínio do primeiro post (clique aqui para ler), separei uma lista de lugares que pretendo visitar em breve. E tem lugares pra curtir com a família, com amigos e com o namorado/marido.

Amo viajar e poder conhecer cada um desses lugares será um momento muito especial pra mim.

Hvar - Croácia
Descobri esse paraíso quando ví umas fotos no insta, de um pessoal que mora no Rio, e amei o lugar.
Hvar é um ilha que fica no mar adriático e é perfeito pra curtir com os amigos.

Japão
País que eu amo, tem uma cultura incrível, e uma forte influencia sobre o mundo, meu sonho é conhecer o Japão e aprender mais e mais sobre ele.
Marrocos 
Desde que passou o Clone e eu vi a Jade fazendo a dança dos 7 véus na TV, que eu me apaixonei pelo Marrocos, eu gosto da comida árabe, das roupas, das danças, da cultura, da maquiagem, do ouro, enfim, quero fazer a Jade por lá. kkkk.

Nepal

O Nepal não é um país tão turístico assim, mas eu acho muito linda essas paisagens naturais,e poder chegar perto do Everest e imaginar a sensação de chegar ao topo do mundo (só imaginar, porque coragem que é bom pra subir o monte não tenho, kkkk), deve ser demais.
Tailândia
Mais um paraíso no mundo, oh planeta pra ter lugares incríveis e de belezas surpreendentes, e acho que deu pra perceber que eu curto a Ásia em! Adoro esses paraísos naturais.
Índia
Ir a Índia e ver o Taj Mahal é um sonho pra qualquer romântica, não só porque foi feito como prova de amor, mas também por ser o edifício que tem uma das mais belas expressões arquitetônicas do Império Mogol, e  não só isso, beber o famoso chaí, comer comidas com temperos e especiarias me parece ser um jeito bem interessante de passar as férias.

Disney
E pra fechar com chave de ouro, não poderia faltar o sonho de qualquer pessoa, conhecer a Disney,eu amo os filmes produzidos por eles, e meu sonho é conhecer o Pateta e o Mickey. Quero me jogar em todos os brinquedos dos parques quando for pra lá. 

Bom, acho que essa segunda e humilde lista ficou bem interessante.

Espero que tenham gostado das minha escolhas e me contem nos comentários quais são os lugares do mundo que vocês sonham conhecer.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...