terça-feira, 11 de outubro de 2016

Cegonhas - A história que não te contaram.


cegonhas.jpg (620×349)

Hoje  fizemos um passeio  bem legal com nossos alunos, levamos eles pra curtir um cineminha no Shopping RioMar.

Outro dia uma equipe do shopping entrou em contato conosco e fechamos essa parceria pra levar os alunos pro cinema, escolhemos o filme Pets, a vida secreta dos bichos (que confesso, estava bem empolgada para assistir), massss... Devido a um pequeno atraso de alguns  pais e o transito MA-RA-VI-LHO-SO  de Fortaleza #SQN, chegamos atrasados e perdemos a sessão. 

Então, devido a esses contratempos a equipe do RioMar foi muito gentil em nos levar pra Sala VIP (obrigado, Aline, Tiago e equipe).E tivemos que assistir a outro filme e o escolhido foi o Cegonha - A história que não te contaram.




qvFYOUo072ZyhVoNSQdFqlq7uGD.jpg (780×439)

O Filme: Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos costumavam. Agora elas entregam encomendas para a gigante global da internet Cornerstore.com. Júnior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

52453_w840h525_1474058008_storks-2017-movie.jpg (839×525)


Minha opinião sobre o filme:  No inicio não me animei muito em relação a esse filme, mas a historia em si é bonitinha, tem uns momento engraçados, mas no geral é bem OK, não foi aquele filme sensacional que te faz se emocionar, mas gostei.

E ele passa uma mensagem bem bacana para pais que não querem ter outro filho, e também, como você se relaciona com seu filho quando você tem que trabalhar, mais a questão das prioridades, conciliar carreira, filhos, casa, marido entre outras coisas.

E fala de amizade e família, porque quando uma humana e uma cegonha se juntam pra realizar uma missão, tenha certeza que você pode esperar todo tipo de confusão.






Não foi o melhor filme, mas achei bem interessantes para as crianças 
assistirem

Espero que tenham gostado.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...