Se preparem para um post giga, rsrs.
Depois de 1 ano e meio da última visita, fomos curtir o frio do Paraná e rever a família, passamos uma semana por lá e foi o suficiente para matar a saudade e querer voltar pro calor do Ceará.
Gente, amo frio, mas não me acostumo com ele mais não, muito difícil e os últimos invernos que peguei foram muito complicados, temperaturas muito baixas, é sério nunca desejei tanto estar no calor, quanto os dias em que estive por lá.
Pegando o voo pra Foz, antes de pousar o piloto avisou que era pra gente pegar nossos casacos pois estava fazendo uns 5º. FRIO PRA CARAMBA, quando eu botei a cara pra fora do avião já fui congelando.
Depois do sofrimento inicial, conseguimos pegar nossas malas e o carro já estava nos esperando,(sempre alugamos carros quando viajamos) fomos pra pousada fazer o check in. Dessa vez escolhemos a Pousada Quati, mas ela não estava pronta, ai pra não ficar esperando fomos logo pra casa da minha vó, assim que chegamos lá dei um jeito de pegar umas roupas e me encapotar pra poder segurar a onda no frio, passamos o resto do dia na casa da minha vó, a noite voltamos pra pousada e fomos dormir.
Os demais dias não foram diferentes, fizeram frio e passamos boa parte do tempo na casa da minha vó ou resolvendo coisas da família.
Mas em toda viagem sempre tiramos um tempo pra ver os amigos e tivemos a honra de encontrar com os nossos primeiros pastores, esse com certeza foi o melhor encontro que tivemos.
Outro encontro que não pode faltar nas minhas idas a Foz é ver a Manu, minha amiga desde a segunda série e todas as vezes que vou pra lá tiramos um tempinho para por os papos em dia.
E dessa vez foi o mais engraçado que tivemos, recebemos um convite pra um chá de baby e acreditamos que era no sábado, quando deu o horário, a Manu passou na pousada pra me pegar e fomos pro endereço marcado, chegando lá o lugar estava vazio, ai fomos checar o porque e descobrimos que estávamos antecipadas, o chá de baby era no domingo.
Naquele momento sem saber o que fazer decidimos ir comer, e rir do que aconteceu, porque nenhuma das duas se ligou na data que estava no convite.
No outro dia repetimos o encontro, mas agora foi pra valer o chá do Arthur estava lindo e passamos uma tarde maravilhosa, brincando, comendo e conversando muito.
Outra coisa interessante que fizemos nessa viagem foi pegar estrada, resolvemos visitar minha cidade natal que é Umuarama, pois tinha uns 20 anos que eu não ia lá e o Dudu não conhecia, e demos uma esticada também para Icaraíma, cidade onde minha mãe morou por 15 anos.
E pra fechar a viagem uma foto em família, outra coisa que nunca deixamos de fazer é ir visitar meus tios, desde que meu vô faleceu as crianças sentiram muito e nós sempre tiramos um dia pra passar com eles.
Nessa foto tá faltando dois, são 5 tios e tias mais novos que eu, rsrsrs.
Diz ai se minha galega e minha morena não são lindinhas?
Bom sei que ficou um post BEM grande, mas consegui resumir bem tudo o aconteceu.
Espero que tenham gostado, e a próxima viagem que rolar, vai ser postada em tempo real tá, rsrs.
Beijos. :*