sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

JUSTIFICATIVA, FELICITAÇÕES E MUITO AMOR!


mudança.jpg (3289×2432)


Olá!, gente desculpa esse sumiço repentino é que eu me mudei literalmente de casa e ta tudo uma grande bagunça. Tenho vários posts pra liberar e nem sei por onde começar, passei a semana me mudando, estou morando um pouco longe da antiga casa e ainda não consegui organizar tudo.

Pra vocês terem uma ideia estou roteando a internet do meu celular pra poder fazer esse post, porque ainda não tem wi-fi em casa, estou quase indo pedir a senha do vizinho, mas vai dar certo. 

Enfim, queria apenas justificar minha ausência, pois vocês são muito importantes para mim. 

Peço apenas um pouco de paciência que estou me ajustando e quero desejar já, de ante mão um FELIZ ANO NOVO, que os desejos de cada um se realize, que vocês passem essa data ao lado de pessoas especiais e desejo a cada um de vocês coisas boas, energias positivas e muito amor no coração.

Beijos e AMO muito vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...