terça-feira, 3 de janeiro de 2017

10 METAS PARA O ANO NOVO! #2017Chegou

Foto-2.jpg (498×255)


Olá! 
Não sei vocês mas eu sou meio a louca das metas, em certos períodos do ano que são: Final de ano e aniversário eu fico meio paranoica e tento fazer listas com os meus objetivos/ desejo/metas do que quero fazer e sempre estimulo um tempo pra poder realizar que varia de 6 meses a 5 anos.

E resolvi começar esse ano reformulando minha listinha de metas, e vim dividir ela com vocês afinal o nome desse blog é Minha vida é assim, e acredito que vocês vão se identificar com algum item dessa lista.

Imagens2012.jpg (640×512)

1: Buscar mais a Deus.

Acho que esse deve ser o item mais importante, pelo menos pra mim.
Sou evangélica a alguns anos, mas ainda tenho muito o que crescer espiritualmente para me considerar, digamos assim ,uma pessoa que tenha sabedoria.

Então buscar mais a Deus e procurar conheço cada vez mais é o meu principal objetivo esse ano.

Frases-de-livros-Dia-mundial-do-livro-2.jpg (3872×2592)

2: Comprar mais Livros

Eu amo livros e já falei aqui várias vezes que meu sonho é ter um quarto com as paredes do teto ao chão cheias de livros.

Por isso meu objetivo é comprar pelo menos 1 livro por mês pra criar um hábito, amo ler, tenho vários livros, mas não compro com frequência, as vezes da aquela doida e compro um 3 de uma vez mas não compro com a frequência que gostaria por isso estou me propondo a comprar 1 por mês para criar um hábito.

montagem-tatuagens-delicadas-femininas.jpg (1366×768)

3: Fazer outra tatuagem

Final do ano passado eu fiz uma tatuagem, a minha primeira na verdade.
E quero muito fazer outra ou outras, rsrs, esse ano.

Essa ideia não agradou muito lá em casa, mas eu quero e durante o ano eu vou fazer sim, agora só falta decidir o que será!

beneficios-da-atividade-fisica.jpg (720×480)

4: Fazer atividade física.

Tem mais ou menos uns 3 meses que eu estou parada total, sem fazer nenhum tipo de exercício e deixando a preguiça reinar.

Mas esse ano quero fazer diferente por que eu preciso, até para aliviar o stress do dia a dia. Essa semana volto a trabalhar então preciso achar logo algo para fazer.

large.jpg (500×375)

5: Viajar

Geralmente no fim e no meio do ano eu viajo pra algum lugar, no ano passado só deu pra viajar no meio do ano, e no meu recesso não tive como sair para nenhum lugar 😩.

Por isso em 2017 um dos meus objetivos é conhecer algum lugar incrível e de preferencia que eu nunca tenha ido antes.

suco-natural-benefícios.jpg (800×475)

6: Cortar o Refrigerante

Eu sei, isso parece ser meio complicado quando você tem o hábito de sempre que sai tomar refrigerante.

Mas quero mudar alguns hábitos e decidi cortar o refrigerante de vez, não sou viciada em refri, então acredito que vou conseguir realizar esse desafio que estou me propondo a fazer.

tumblr_lqlw4muYkH1qkf588o1_500_large.jpg (500×333)

7: Atualizar o bloguinho.

Esse ano quero me dedicar ao nosso cantinho de forma intensa, quero atualiza-lo com a maior frequência que eu puder.

Amo nosso espaço, e quero que nosso cantinho cresça da melhor forma possível, não almejo grandes coisas, mas quero me dedicar ao blog como nunca antes.

Senti muita falta de escrever durante o tempo que fiquei ausente, tanto que nunca consegui me desfazer dele. Por isso quero deixar nosso cantinho sempre lindo, atualizado e organizado.

gravar-videos.png (615×320)

8:  Gravar vídeos

Você não está lendo errado, o blog já tem um canal no Youtube que está bem parado, mas quero voltar a gravar vídeos e produzir conteúdos variados pra vocês.


Então aguardem novidades. 😊

tumblr_lt159gVU9O1r1260v.jpg (500×333)

9: Ir mais ao cinema.

Amo filmes, mas esse é  mesmo caso dos livros, gosto mas não vou com a frequência que gostaria, então o desafio para o cinema é mesmo dos livros, tentar ir pelo menos uma vez ao mês.


tumblr_lj94b0u8fg1qho75xo1_500_large.jpg (500×331)

10: Sair mais com as amigas.

Ultimo mas não menos importante item dessa longa lista.
Sair com as amigas é com certeza algo que quero mesmo fazer esse ano, ainda não sei como já que uma vai ser mamãe logo e a outra tem uma agenda que não dá pra acompanhar e sem contar que moramos bem longe uma da outra então esse será também um grande desafio.

tentar conciliar nossos horários, trabalhos e afazeres para termos um tempo juntas.


Bom, chegamos ao fim.

Espero que tenham gostado e me contem se alguma das minhas metas bate com a sua.
Beijos. 😺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...