sábado, 18 de fevereiro de 2017

50 Tons Mais Escuros, o filme: Minha Opinião!

cinquenta-tons-mais-escuros-casa-do-cinema.jpg (800×445)


Final de semana passado fui ao cinema pra assistir ao 50 Tons Mais Escuros e antes de começar a escrever esse post quero deixar bem claro que não sou critica de cinema e nem tenho a pretenção de ser ok! Quero apenas dar minha humilde opinião.


Não li os livros da trilogia,  meu primeiro contato foi quando assisti 50 Tons de Cinza, e confesso que gostei bastante do filme e a partir daí comecei a pesquisar e a buscar informações sobre a história.

Ano passado uma amiga que trabalhava comigo e que era loucaaa pela história, leu todos os livros e está acompanhando os filmes, me indicou o livro Grey, e de tanto ela falar eu acabei comprando e isso fez com que eu gostasse mais ainda da historia e me animasse muito pelos filmes.

jamie-dornan-grey-16mar16-14.jpg (970×566)


O primeiro filme mostra um Grey controlador e mandão, que gosta de dominar tudo e todos ao seu redor, nesse filme o clima está mais leve, e Anastácia me pareceu mais adulta sabe?!

No primeiro ela era inexperiente, nunca tinha se relacionado serio com ninguém e foi se apaixonar pelo cara mais complicado do mundo. Já nesse ela está mais segura e si e auto confiante o que é incrível, e o Christian está mais humano e  menos dominador.

Nessa história a autora fez com que ele se desarmasse e mostrasse mais seus temores e fraquezas, achei o clima do filme mais leve, vemos ele sorrir mais e pra mim esse filme conta uma história de amor e não apenas sacanagem como vi muita gente comentar a respeito.

264215.jpg (770×308)

Temos novos personagens tais como, o chefe da Anastácia que tenta dar em cima dela, temos Leila a ex sub de Grey que está sofrendo de algum tipo de desequilíbrio emocional e começa a perseguir Anastácia, temos também Elena que foi a mulher que apresentou esse mundo para Grey , ou como ele  mesmo diz no filme, "ela ensinou ele a trepar enquanto Ana o ensinou a amar"."

Em um contexto geral eu gostei do filme, e saí do cinema já querendo ver os Tons de Liberdade, sei que teremos um casamento e fiquei bem animada.

Achei que dava pra explorar um pouco mais a participação dos novos personagens, mas no geral deu pra entender bem tudo o que aconteceu, e sobre a falta de química que muito falaram que tinha entre eles nos filmes, nesse eles estão mais entrosados com certeza e acho que o clima é realmente bom.

cinquenta-tons-mais-escuros-grey.jpg (896×504)


Enfim, acho que não teve muito spoiler, rsrs.
Eu gostei e pronto, e assistiria de novo com certeza.
Espero que tenham gostado e se poder deixe sua opinião. 
Beijos. 💋

 PS:  Me sigam nas redes sociais pra saber em primeira mão
Facebook , Instagram, Twitter , Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...