quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Vlog: Tour pela casa vazia + bagunça da mudança.



Vídeo novo no canallllllll

Eu falei que esse ano ia ter vídeo o canal, já vou avisando que a edição está indo tá! Ainda não está do jeito que quero porque tem algumas coisas que não sei fazer, mas meu irmão tem me ajudado bastante, inclusive esse vídeo foi ele quem editou.

Bom esse vídeo foi gravado no final do ano passado, mas especificamente na ultima semana do ano, antes da gente se mudar, sei que demorou um pouco pra entrar no ar, mas como já disse antes, é melhor tarde que nunca, kkkk.

Fiz um tour na casa vazia, no dia em que rolou faxina, e mostrei como é a nossa casa e algumas coisas que queremos fazer por lá.

Apesar de já estar morando na casa a um mês, não deu pra fazer vídeo de arrumação, e ela está uns 80% organizada, no meu quarto ainda tem algumas coisas espalhadas pelo chão que faltam organizar direitinho. 

Inclusive no blog já tem um post com uma parte da decoração do meu quarto.
clique aqui para ver.

E assim que eu terminar de arrumar ele farei um tour para  mostrar para vocês.

Bom, Espero que tenham gostado.
Beijos. 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...