quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#JaqueemFoz: Dia de pescaria.



Pescar é umas das coisas mais legais de se fazer e lá no Paraná isso é muito frequente por conta dos pesque e pague.

Nesse dia nos fomos a dois, o primeiro foi o "DOIS IRMÃOS", ele uma paisagem bem legal, mas só tinha esse lago ai da foto, o Dudu pescou uns micro peixes e eu não peguei nada, fiquei frustada com isso, mas tudo bem.

Depois de quase duas horas de pescaria o povo já tinha desistido,
os únicos persistentes foram o Dudu e minha mãe, minha avó desistiu depois de 15 minutos, meu pai foi logo que chegou, kkkk e eu inda tentei por quase uma hora aí desisti também.









Depois desse tempo todo e dos filhotinhos que o Dudu pegou, resolvemos ir pra outro pesque e pague, porque a gente realmente queria comer peixe naquele dia. Então fomos pro "KIPEIXE".


Nesse, o ambiente é mais movimentado, tem vários tanques e outras opções de peixes pra pescar.


Passamos a tarde comendo, rindo  pescando, eu só consegui pescar 3 peixes e foram pequenos como esse dá foto, já o Dudu foi o salvador da pátria e garantiu nosso jantar, alem de pegar um monte de peixe ele pescou o maior.







Agora pra fechar, meu pai queria almoçar peixe e pediu esse peixe ao molho, mas posso dizer esse foi sem duvidas que foi um dos piores pratos que já comi na minha vida, cara só tinha gosto de massa de tomate, tava muito ruim.

Foi o dinheiro mais mal gasto com comida na minha vida, nem a pizza dura da noite anterior foi pior que esse peixe.

Ainda vou fazer um post sobre comida em Foz tá, fiquem ligados.

Bom é isso, espero que tenham gostado e aguardem que ainda tem post das férias, sei que tô demorando um pouco pra postar por conta da correira do trabalho + faculdade + curso de extensão + igreja, mas prometo não sumir por muito tempo.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...