quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Review: Sexteto de sombras da Mels Cosmetics.


Eu adoro maquiagem, acho que posso dizer que amo na verdade, apesar de tudo isso ser muito novo pra mim, afinal tem só uns dois anos que eu mergulhei nesse universo.

Na minha viagem a Foz do Iguaçu eu fui fazer umas comprinhas no Paraguai, e comprei esse sextetos de sombra da Mels Cosmetics, elas foram bem baratinho acho que custaram um dólar cada, e fui um ótimo investimento.

As sombras tem um acabamento bem brilhoso (existe isso Arnaldo?),uma boa fixação, e dura bastante tempo, sem contar que as cores são muito pigmentadas. Eu estou amando, já fiz umas makes de brincadeira só pra testar elas e curti muito, não conhecia  a marca e agora quero ver se acho outros produtos pra testar.




#PALETA COR 1



#PALETA COR 3




#PALETA COR 5




Espero que tenham gostado, e se você tem algum produto dessa marca deixa nos comentários, quero saber sua opinião.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...